Vamos falar sobre Vitamina B17

Por: Jo Toledo – Bioterapeuta

Uma das melhores formas de prevenção do Câncer é ingerir alimentos ricos em Vitamina B17.
Dá a seu Sistema Imunitário um bom impulso.

Os alimentos que contêm essa vitamina são conhecidos como nitrilosides. Antes de conhecer sobre as fontes dessa vitamina, vamos dar uma olhada em como estas vitaminas são benéficas para nós.

A vitamina B17 serve para melhorar a saúde em geral, aumentar os níveis de energia e bem-estar e desintoxicar e limpar o organismo, ISSO EM QUANTIDADE MUITO PEQUENA

Vitamina B17 cura câncer?

A vitamina B17 tem sido muito estudada ao longo das décadas e é utilizada pela medicina complementar ou alternativa para o tratamento de câncer.

Um dos primeiros estudos realizados com a vitamina B17 foi em ratos com câncer e durou cerca de 5 anos. Durante o estudo, foi observado a regressão completa dos tumores, combinando a vitamina B17 com enzimas proteolíticas, como as encontradas no mamão e abacaxi. Porém, esse estudo foi acusado de uma série de fraudes e outros estudos, desse mesmo período, concluíram que a vitamina B17 não atuava contra o desenvolvimento do câncer.

Entretanto, muitos outros estudos sugerem efeito positivo no combate das células cancerígenas. Isso pode ocorrer devido à presença de uma enzima presente apenas nesse tipo de células que metaboliza a vitamina B17,  gerando uma substância tóxica que destrói as células de câncer.

A vitamina B17 pode ser facilmente encontrada nos caroços da cereja, pêssego, nectarina, ameixa, maçã e, principalmente no damasco. Além disso, também está presente na amêndoa, lentilha, macadâmia, castanha de caju, gergelim e alguns cereais, como o sorgo, painço, cevada, centeio e arroz integral.

COMO TODA SUPLEMENTAÇÃO O USO DE B17 EM CÁPSULAS DEVE SER ACOMPANHADA POR UM PROFISSIONAL

Leia também: Os 10 alimentos ricos em B17

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *