Fibromialgia e CEM, eles estão conectados?

A causa da fibromialgia é atualmente desconhecida, isso é facilmente descoberto através de uma pequena pesquisa no Google. Isso geralmente aponta para um culpado que é negligenciado principalmente. Embora neste momento deva ficar claro que pode haver outras causas que ainda não foram descobertas. Esta página é sobre uma causa possível para o distúrbio crônico e o que você pode fazer para se ajudar se achar que o medicamento que está recebendo não está funcionando.

Sintomas de fibromialgia ( WebMD )

Os sintomas da fibromialgia incluem (os sintomas em negrito são espelhados pelos sintomas da EHS):

  • Dor muscular crônica, espasmos musculares ou aperto
  • Fadiga moderada ou grave e energia reduzida
  • Insônia ou acordar sentindo-se tão cansado quanto quando você foi dormir
  • Rigidez ao acordar ou depois de permanecer em uma posição por muito tempo
  • Dificuldade de lembrar, concentrar e executar tarefas mentais simples (“névoa fibro”)
  • Dor abdominal, inchaço, náusea e constipação alternados com diarréia (síndrome do intestino irritável)
  • Tensão ou enxaqueca
  • Maxilares e sensibilidade facial
  • Sensibilidade a um ou mais dos seguintes itens: odores, ruído, luzes brilhantes, medicamentos, certos alimentos e frio
  • Sentindo-se ansioso ou deprimido
  • Dormência ou formigamento no rosto, braços, mãos, pernas ou pés
  • Aumento da urgência ou frequência urinária (bexiga irritável)
  • Tolerância reduzida ao exercício e dor muscular após o exercício
  • Sensação de inchaço (sem inchaço real) nas mãos e pés

Os sintomas da fibromialgia podem se intensificar dependendo da hora do dia – manhã, final da tarde e noite tendem a ser os piores momentos. Os sintomas também podem piorar com fadiga, tensão, inatividade, mudanças no clima, condições de frio ou frio, excesso de esforço, flutuações hormonais (como antes do período menstrual ou durante a menopausa), estresse, depressão ou outros fatores emocionais.

Você está sofrendo de fibromialgia ou EHS ou ambos?

Os sintomas da EHS são bastante semelhantes aos da fibromialgia. Os pontos acima mencionados em negrito  são os que se correlacionam com alguns dos sintomas mais comuns para EHS (hipersensibilidade eletrônica).

O EHS é causado pelo eletrosmog (CEMs / HFs), que afeta negativamente o corpo e o sistema imunológico. O Electrosmog abre seu corpo para todos os tipos de doenças e enfermidades, das quais as fontes são oficialmente “desconhecidas” porque os CEM ainda não são reconhecidos adequadamente como uma fonte séria de problemas.

Se você tiver uma dessas doenças misteriosas, é possível que você realmente sofra de EHS, isso é para você decidir.

Um relatório da Dra. Olle Johansson, do Instituto Karolinski em Estocolmo, analisa e resume de maneira bastante eficaz uma série de estudos científicos e afirma que a OMS ignorou grosseiramente muitos estudos pertinentes que são claros em suas descobertas sobre a influência dos CEM nos sistema imunológico.

Como melhorar sua situação

Se CEMs e HFs estivessem saindo e estivessem sendo usados ​​cada vez menos, essa página não existiria. O fato é que todos estamos usando uma quantidade cada vez maior de tecnologia e eletrônica, de modo que o nível de eletrosmog no mundo só se multiplica. As últimas tendências são: tecnologia vestível, medidores inteligentes, residências inteligentes e óculos de realidade virtual, para citar apenas alguns. E não há fim à vista, à medida que mais e mais soluções inovadoras chegam ao mercado para facilitar nossas vidas. O show de exposições da CES em 2017 foi um lembrete muito bom disso.

Existe uma maneira eficaz de obter alívio dos sintomas do Electrosmog, abordando o culpado, CEM e IC. Com os produtos Swiss Harmony, você pode ensinar seu corpo a ignorar a influência negativa dessas frequências prejudiciais e viver em um ambiente mais harmonioso.

Harmonia Suíça: Protege contra Electrosmog prejudicial

Os produtos “Swiss Harmony” para a harmonização de apartamentos e casas garantem que a eletricidade que serve uma casa contenha informações diferentes. Através da lei da ressonância, ele transmite as informações do espectro de luz visível para a eletricidade que passa por ele. Essa eletricidade, por sua vez, fluirá por toda a casa e distribuirá essas informações harmoniosas em todas as últimas fendas do edifício. Qualquer WiFi ou telefone sem fio que você possui em sua casa se tornará um farol de harmonia, porque eles são fornecidos com a eletricidade harmoniosa.

Criar um campo de ressonância harmônica

A Lei da Ressonância afirma que, em um campo de ressonância, quaisquer frequências que não estejam em conformidade com o campo não podem formar uma ressonância e, portanto, não podem existir nele. Em outras palavras, em um campo de ressonância harmônica, nenhuma frequência artificial pode ter efeito. 

NOTA: CEM (Campo Eletro Magnético)

Fontes:  http://www.webmd.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *